Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Meu Ensaio Fotográfico Grávida



Meus amores, como vocês sabem meu baby já nasceu e tem quatro meses, mais não postei e nem falei ainda do meu ensaio fotográfico que fiz no parque, era um sonho para mim queria muito fazer um ensaio e tirar fotos do meu barrigão, afinal queria e quero lembrar e ter recordações daquele momento que foi tão especial em minha vida.

E quero compartilhar tudinho com vocês, sobre como foi meu ensaio, E quem tirou as fotos para mim foi minha sobrinha Bruna. Para fala a verdade queria tirar muitas outras fotos mais como meu namorado (marido) não e muito amigo de fotos, não gosta kkkk, ai acabamos tirando menos do que eu queria, porém tem muita foto.

Fiz as fotos no Parque do Carmo que fica localizado na Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 – Itaquera, funcionamento das 5h30 às 20h.

E foi muito divertido mesmo, amei apesar de ter andado muitoooo, e ter esquecido a água e o suco no carro, valeu muito a pena.

Quando fiz esse ensaio estava em torno de 7 meses, por que tirei as fotos na sexta e meu chá de bebe foi no domingo.

E Resolvi Compartilhar com Vocês para se Inspirarem, por que se você não faz com um Profissional você na hora não sabe nem por onde começar, então se inspire ai gravidinhas nas fotos e poses e arrase.

E falo para vocês, não deixem de tirar fotos esse é um momento único na qual você não pode voltar depois, mais pode se recordar então tire muitas fotos e aproveite esse momento lindo você e seu parceiro.



























































































Meus Amores e isso espero que tenham gostado e se inspirado com meu ensaio gravidinha e não Se esquece de seguir o blog e escrever nos comentários o que achou ok

2 comentários: