Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Animal Print Tendência Outono/Inverno 2018



O animal Print veio com tudo neste Outono/Inverno de 2018 e eu sei que muita gente acha o animal print uma estampa brega, sei por que já pensei muito e ainda tenho um pouco de receio de usar pelo fato de ser muito ousada. E O Animal Print é uma estampa ousada SIM, e traz a mulher um ar mais mulherão a quem usa.


E tem Várias dicas para se inspirarem e se jogarem nessa Tendência do Animal Print que promete Ganhar as Ruas e nossos corações, eu confesso que já estou meio balançada e prometo que farei um Look do dia Animal Print para vocês, mais pra me incentivarem a fazer o look comentem ai ta e não deixem de seguir o blog amores clicando aqui.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário