Translate

Looks



Look Coral 

Este look, eu quis brincar com estampas, cores, e me divertir, peguei o coral que amo demais e que está aí, super tendência e em alta, e apostei neste look, também apostei numa cor oposta, que é o cinza, exatamente para brincar um pouco com as cores, e finalizei com uma estampa, de bolas e conchas, que é um tanto ousado né, mais quem disse que esse não é o propósito. Por que de gente comum já tem muito, vamos ousar um pouquinho.
Então o look ficou assim, A blusa tem um decote bem envesado de ambos os lados e a cor dela é coral, usei uma saia de estampa de bolinhas e conchas ela tem fendas de ambos os lados ela e mini e tem franjas, e para dar um toque de harmonização quis colocar um cinto e coloquei um marrom. E coloquei um casaco sem manga em cima para finalizar, e um casaco cinza com bordas marrom.
















Espero que Gostem, Comentem o que aaram do Look.

Mil beijos <3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Look de Hoje

Básico

O look de hoje, e um look bem básico, para aqueles dias que não quer uma super produção mais também não quer usar trapos.
Então aposte em um vestido preto que e super básico, e para dar um Up no look coloque um colar mais alegre, e nós pés uma botinha cano baixo para finalizar a produção, fiz um look bem básico mesmo bem descontraído e bonito.
Que pode ser utilizado pra noites.










Mix de Estampas do Guarda roupa


Meus amores, já falei aqui sobre Mix de estampas, só que acho que muitas pessoas ainda ficam inseguras de usar, e tem um certa dificuldade de como usar, então resolvi montar um look do meu guarda roupas pra vocês verem, e se inspirarem a usar o Mix de estampas que está cada vez mais em alta.
Como já falei sobre o Mix de estampas, não vou dizer muito, rs. Só vou dizer que estou amando está tendência de Mix de estampas e de cores fortes e animal print.
E acho que podemos e devemos abranger mais e explorar estas tendências que estão vindo com tudo e estão maravilhosas.

Sobre meu Look:


Eu usei uma Calça animal print com estampa de Onça, preferi usar uma calça mais larguinha pra remeter uma contorno, um ar descolado, mesmo com o Mix, preste atenção o look se colocasse uma calça apertada, deixaria o look muito sério, muito formal talvez, eu quis descontrair um pouco o look, já que em cima está bem formal.
Em cima coloquei uma camiseta branca, com uma jaquetinha estampada, e coloquei o colar para quebrar um pouco o Mix de estampa e deixar uma coisa uniforme. E para os Pés usei um scarpin baixo, que parece uma sapatinha, mais tem um pequeno saltinho.


Esse é meu look,




















Espero que tenham gostado e se gostaram Comentem e Sigam o blog.

Beijos <3




---------------------------------------------------------------------------------

Animal Print e Saia Mini 


Que Combinação mais linda, estou in love por este look, um look bem prático e moderninho.
O animal Print cabe pra muitas ocasiões, ele está bem diversificado, sabendo usar fica perfeito. Então montei com essa saia mini preta linda. Essas saias mini esta tendência total para 2015, então não tenham medo de usar.

E nós pés coloquei uma botinha marrom, que deu um ar mais descolado e descontraído ao meu look.

E em algumas fotos coloquei uma jaqueta preta, para dar uma segunda opção e caso esteja um dia mais frio.










Meus amores espero que tenham Gostado do look e se gostaram Comentem o que acharam.

E não se esqueçam de seguir o blog,

Beijos no Coração.

---------------------------------------------------------------------------------

Floral + Jeans amor Total

Meninas montei esse look, com duas peças que amo e que estão tendências total o Jeans e o floral, que não tem jeito não vai embora ficou e acho difícil sair tão cedo de moda, sempre algum estilista está revivendo o floral e o jeans nem fala né por que jeans não sai do corpo das mulheres nunca. Por isso resolvi fazer esse look um pouco ousado pra algumas mais que eu amei e fiquei apaixonada mesmo.
Não tem jeito calça flare floral + camiseta jeans e amor na certa.
Espero que aprovem e tenham gostado também deste look ousado, talvez, Mais Lindo.
E podem apostar nestas duas peças meninas Floral e Jeans. Vão arrasar !!!

Mande sua foto para o e-mail minhamodafavorita@outlook.com com seu look jeans ou floral ou os dois e eu vou selecionar e postar algumas fotos aqui no blog.

Não perca tempo corre montar seu look e mande pra Minha Moda Favorita.
















Look Despojado

Amei esse look que montei ficou um look bem despojado, descontraído com essa calça boy friend, com uma blusinha descolada também delicada que abre na frente com botões, um charme, e usei nós pés essa linda sapatilha com detalhes de zíper e animal print da querida Persona Shoes Brasil, e tem algumas fotos que eu estou com o chapéu que amo de paixão da querida Chapelaria Vintage. Um charme esse look estou apaixona por ele, e vocês gostaram meninas?


                          



Essas são as fotos do look despojado que amei montar espero que tenham gostado meus amores.

Beijos e Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário