Translate

Papeando com Blogueiras

Hi people,

Sou a Fernanda Veríssimo do blog Esmaltezar. Fui convidada pela Prih para participar da sua coluna Papeando com Blogueiras e mostrar uma mani (diminutivo de manicure) pra vocês.

Escolhi um tom super em alta: marsala, que é a cor eleita pela Pantone como a cor de 2015. Além de ser chique, ela é super invernal.

Comecei esmaltando todas as unhas com o Amada da Top Beauty, coleção #MeSentindo. Para fechar a cor, foram necessárias duas camadas, bem tranquilas de esmaltar, limpar os cantinhos e a secagem foi rápida.

Olha que cor mais linda meninas:





Apesar de ter amado o Amada (trocadilho irresistível hahaha), tive que dar um up, afinal sou uma fã da nail art (unhas decoradas) e resolvi fazer gêmeas carimbadas. Usando o esmalte Branco para carimbo da Whatcha e a plaquinha HEHE-40 carimbei esse desenho que imita um “vai e vem” feito com esmalte molhado, mas ao contrário de todo trabalho que eu teria para executar esse desenho (minha habilidade é -2 hauhauhau) foi só carimbar e voilà:

 



 

Quero agradecer a Priscila pelo convite e convido vocês para me visitarem no Esmaltezar ♥

 

Espero que tenham gostado J

 

Beijos da Fê :*

 


Instagram: @verissimo_fernanda

Blog:www.esmaltezar.blogspot.com.br




-------------------------------------------------------------



Aprenda a usar Snapchat‏

Eu não entendia muito o porquê do aplicativo ter se tornado tão popular. Mas descobri que é pela possibilidade de dividir , cada vez mais, momentos de intimidade com seus amigos e fuçar a vida dos famosos que estão loucos nesse app. 

O snapchat virou febre, primeiramente nos Estados Unidos, e, agora no Brasil. É certo que a  maioria das pessoas ainda não aprendeu como usar, por isto decidi escrever estas dicas.


1) Fotos e vídeo


No snapchat, você pode compartilhar fotos e vídeo, tudo feito de forma instantânea. Você clica no

botão do meio e fotografa. Se quiser gravar vídeo, basta ficar pressionando aquele botão. Quando você soltar o vídeo para.


















2) Legendas

Adicione legendas às suas foto no ícone "T" que aparece logo que você faz sua foto. Você também
pode fazer desenhos clicando no ícone de lápis que aparece ao lado. Assim você pode tornar seu conteúdo mais interessante para os outros. 


Defina também a duração de sua imagem  no ícone de relógio que aparece do lado direito, abaixo da imagem/vídeo.



















3) Não seja antissocial 

A dica de ouro do aplicativo é "Adicione muitas pessoas". O snapchat não tem graça se você estiver
sozinho, por isso procure contatos de pessoas em grupos, veja os momentos que elas compartilham.

Para adicionar clique no fantasminha  que fica no centro, na parte superior do aplicativo. Adicione por nome.  Tudo bem intuitivo.
Para ver a história de seus contatos você deve clicar no nome do contato e ficar pressionando. O conjunto de imagens e vídeo que ele tiver compartilhado vai ser apresentado para você. 



4) Siga os famosos


















Blogueiras

arosevell

camilaCoelho88

heynahcardoso

gestupidas

Famosos

Lucas Lucco - llucco

Anitta - anittaoficial

MC Gui - kaue-guii

Jared Leto - Jaredleto

Rihanna- badgirlrihanna

Demi Lovato - ddlovatome

 Justin Bieber - justinbieber

Katy Perry - Katperry

Ariana Grande - Areahnuh



















5) O que compartilhar

Compartilhe coisas do seu cotidiano. Não precisa pensa muito no que compartilhar. As pessoas estão lá para ver seu dia mesmo, o que você faz dele, situações loucas, inusitadas, exclusivas. Coisas do tipo. O importante é ir adicionando, durante 24h, várias fotos, vídeos. Elas só terão duração de 1 dia mesmo para serem visualizadas.


O vídeo deve ser anexado na tag 'minha história'

As blogueiras famosas estão postando vídeos delas cantando, dançando, mallhando, o que elas comem, alguma mensagem, andando na rua.


Me adicionem, viu?



Blogueira, Andréa Rosevell

Blog: http://www.deixaqueeutesto.com.br/

Instagram: https://instagram.com/andrea.rosevell


Beijos da Déa.





---------------------------------------------------------------------------------


Hidratantes labiais garantem um bocão poderoso no inverno


Toda mulher quer usar e abusar de cores fortes nos lábios, principalmente no inverno, pra dar um “up” no visual. Mas, como garantir que seus lábios estejam bem tratados numa época que o tempo os resseca tanto?
A resposta é muito simples, ABUSE DOS HIDRATANTES LABIAIS, eles previnem das rachaduras e de possível descamação da pele labial, evitando até mesmo que esses problemas se agravem e formem feridas (muita gente fica louca pra puxar a pelezinha dos lábios quando os mesmo começam a descamar e isso NÃO DEVE SER FEITO!). Além de proteger, esse tipo de hidratante deixa os lábios mais bonitos e atraentes, com aspecto uniforme.
Esses produtos costumam ser produzidos com vitaminas, óleos e ceramidas, elementos que nutrem e formam uma camada protetora sobre os lábios, evitando o ressecamento. Por isso, especialistas recomendam o uso de hidratantes labiais, mesmo antes da aplicação do batom ou do gloss.
Acho que a aplicação de um balm antes de passar um batom matte é essencial, isso porque os lábios não ficam com aspecto rachado e ficam muito bonitos. Normalmente passo o balm ainda antes da base e enquanto ele vai secando vou preparando a pele, quando termino a make e vou passar o batom ele já hidratou bastante a boca e não está mais molhado, gosto MUITO do resultado.
Entre os meus preferidos estão o carmex, o eos (muito charmosinho) e o bepantol (que uso não só para os lábios, amoo de paixão!), mas existem inúmeras opções e com preços super em conta, vale a pena ter pelo menos um na nécessaire.



O que eu soube, mas confesso que não tenho certeza, é que o carmex foi o primeiro lip balm lançado e faz muito sucesso até hoje, eu adoro a hidratação que ele oferece e ainda mais a refrescância que ele deixa nos lábios após o uso. Prefiro usar ele a noite, quando me deito para dormir, porque ele é meio grudentinho.


Já o eos (essas bolinhas fofas, com deliciosos sabores – dá vontade de comer, rs – e muito cheirosas) são de uso comum entre as celebridades americanas e tá fazendo o maior sucesso no Brasil também. Dá pra usar ao longo do dia, sempre que sentir necessidade.
Um queridinho também é o lip ice, pois, além da hidratação ele faz com que os lábios adquiram uma coloração rosada única, já que ele é transparente e fica rosa na boca depois da aplicação, de acordo com a tonalidade dos lábios.


Já testei também o balm da Maybelline (o baby lips) da embalagem roxinha (o Peach Kiss), mas não achei que ele tem tanta eficácia quanto os primeiros.
Os próximos hidratantes labiais que irei testar vou postar aqui, por ordem que eu pretendo comprar, vai lá:
1. Os balms da marca Nívea (nunca testei nenhum), mas em especial o lip butter - http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-Labial/Tipo-de-produto/Todos-os-tipos-de-produto
2. O da marca Quem Disse Berenice? -http://www.quemdisseberenice.com.br/balm-labial-quem-disse--berenice.htm 3. Balm da marca Natura - http://rede.natura.net/espaco/balm-labial-amis-5g-pid47705


deh_novais@hotmail.com

---------------------------------------------------------------------------------


Cabelo-Long Bob

Corte que vem fazendo muito sucesso desde o ano passado entre as celebridades, e esse ano vem ganhado ainda mais a cabeça da mulherada. O curto, que é não curto (risos), é um curto pouco acima ou abaixo dos ombros, perfeito para quem tem medo de adquirir ao famoso Joãozinho, deixa a mulher mais sexy e feminina, e fica bem com todos os tipos de rosto.

Dica: Cabelo volumoso ou rosto redondo, aposte no long bob mais reto e sem camadas.
Pouco Cabelo ou rosto fino, corte com camada, frisados e volumosos.  


Ingrit Oliveira, 



---------------------------------------------------------------------------------


Meus Três Batons Favoritos da Mac


Meu nome é Cristina, tenho 28 anos e sou blogueira do Minha Vida de Cão. Fiquei super feliz com o convite da Pri de fazer um post para os leitores dela. Espero muito que gostem. Gente, até dois anos atrás mais ou menos eu não usava batom, achava nojento, pegajoso. Não sei explicar, só usava gloss. Depois que comecei a usar batom viciei, principalmente os com acabamento matte. Vou mostrar para vocês os meus três queridinhos da MAC. Eu adoro os batons da marca, são super pigmentados, têm um cheirinho docinho muito gostoso. A textura é maravilhosa, são muito confortáveis para aplicar. O meu primeiro queridinho é o Nouvelle Vogue, um nude rosado maravilhoso que ficou perfeito no meu tom de pele. Ele fica bonito em todos os tons de pele para falar a verdade. É aquele clássico, para quando você não sabe qual batom usar, pega ele que não tem erro. O segundo é o No Faux Pas, um pink divo, super vivo e vibrante. Adorooooo batom com tons rosados. Ele veio como edição limitada ano passado em uma embalagem toda glamorosa (preta com glitter). E agora voltou com a embalagem normal toda preta. Ele tinha que voltar porque é muito lindo. E o meu último é o Heroína, um roxo que nunca pensei que usaria. Sério nunca me imaginei usando batom roxo minha gente. Mas, aqui estou eu apaixonada pelos roxinhos, só dá eu usando eles hahaha. E me achando super diva! O Heroína fica lindo em branquinhas ou em gasparzinho (assim como eu). Na minha opinião toda mulher deveria ter um batom da MAC, é caro mas compensa cada centavo. Eu sou super suspeita porque tenho amado os batons deles.
Nouvelle Vogue:




No Faux Pas:



Heroína:




Espero muito que tenham gostado.
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa

Instagram: @pipaminhavidadecao
Blog: wwwblogminhavidadecao.com
Facebook: /minhavidadecao
Snapchat: Minhavidadecao

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Marsala" A cor do inverno 2015.



Olá meninas, meu nome é Nayane e sou de Belo Horizonte. Fui convidada pela Priscila para participar desse espaço papeando com blogueiras aqui no blog, e escolhi falar sobre a cor "Marsala", que é a cor do inverno este ano e provavelmente vocês já ouviram falar, e estão vendo roupas, esmaltes, batons, bolsas e sapatos dessa cor em várias lojas. 
A cor Marsala é meio vinho, puxado para a cor marrom. Desperta elegância, mistério e sofisticação. A cor cai bem em todos os tons de pele. 
Vou falar um pouco das marcas que estão com produtos no mercado para as meninas que quiserem adquirir e arrasar com essa cor que é super tendência.
A Tracta, a Mac e a Vult, tem batons da cor Marsala que são maravilhosos e acessíveis a todas. 
Em esmaltes as marcas Risqué, Impala, Revlon, Colorama, e Avon tem tons super parecidos e que ficam um arraso!
Em roupas estou apaixonada por várias blusas de tricô nesse tom que vi em vitrines.  Cropped em tricô, também fica perfeito! Além de deixar o look maravilhoso e sofisticado.
Em relação a sapatos e bolsas, não sei nenhuma marca específica que tem produtos nessa cor, mas vi alguns maravilhosos. 
Para as meninas que gostam da cor preta e querem mudar um pouco, super indico usar a cor Marsala e sair um pouco da rotina. 
Eu estou apaixonada pelas roupas e batons que comprei nessa cor, para esse inverno super indico a vocês também investirem nessa cor.

Espero que tenham gostado da matéria e que vocês arassem e fiquem mega elegantes com as dicas nesse inverno.













Sigam Ela no Intagram modafemininaaa_

Espero que Tenham Gostado e se gostaram sigam o blog ;) beijos.
                                                                                                                                                    




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus amores, criei este espaço aqui no blog e sinceramente espero que gostem pois estou fazendo com muito carinho para vocês.
Convidei algumas blogueiras top para estarem participando desse espaço Papeando com blogueiras e para dar várias dicas maravilhosas para vocês sobre moda, maquiagem, estilo, e tudo que envolve esse nosso universo tão abrangente, chamado de universo feminino.

E para começar, quero dar início com uma dica minha pra dar o ponta pé inicial, rs, e espero que gostem, e a cada semana vou lançar um dica uma matéria aqui escrita por alguma blogueira. (Coloquei o nome Papeando com Blogueiras para que vocês comentem mesmo, tirem suas dúvidas, e batam muito papo muito com cada blogueira.)

Vamos lá então as dicas.

A minha dica e bem simples e com cuidados para a pele, principalmente quem usa muita maquiagem.

Vamos fechar os poros!

Uma dica muito simples e boa para fechar os poros e lavar seu rosto com aguá fria, pois a aguá fria faz com seus poros fechem.
E quando seus poros estão bem fechados isso até facilita na hora de fazer uma maquiagem, pois sua pele estará bem mais bonita.
Então e muito importante lavar bem o rosto e com aguá fria sempre que possível, por que quando usa aguá quente pra lavar o rosto exemplo no banho seus poros abrem e se você sair, nessa poluição toda da cidade, coitadinho dos seus poros, vão ficar todo obstruídos.
Então aguá fria a melhor opção e se saiu do banho quente, pegue um pouquinho de aguá fria e lave o rosto.
Lavando o rosto, se necessário passe os produtos de costume para limpeza da pele.
E sempre finalize com um creme nunca deixe sua pele seca, sem creme nenhum no rosto.
Ah mais minha pele é oleosa, sem problemas a minha também é uso cremes pra retirar a oleosidade, porém não deixam de ser cremes, ou em casos de muito sol use um protetor solar que faz o papel do creme.

Meus amore essa é minha dica acho que muitos podem dizer que já está meio manjada mais nunca e demais falar sobre a proteção e os cuidados da pele e o quanto isso é importante.

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam e na próxima semana tem mais
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário