Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Deu ruim cortei meu cabelo sozinha

 Quanto tempooo não??? estava Morrendo de saudades Meus Amores, Mais os projetos e as correrias da vida me privaram de estar juntinha com vocês, mais decidi voltar por que a correria sempre vai ter, e isso é sinal de que estamos vivos kkkk. Sempre terá correria mais precisamos administrar nossas vidas para poder fazer tudo aquilo que amamos fazer.

E amo estar aqui com vocês, me deixa feliz e empolgada a fazer novas postagens a compartilhar momentos da minha vida com vocês e também a poder inspirar vocês e dar várias dicas de beleza, moda e maquiagem que sabem que Amoooooooo.

Pois bem, vamos ao que interessa, cortei meu cabelo em casa e deu MERDA, siiim, me empolguei e em vez de cortar apenas as pontas cortei quase metade do meu cabelo, fiquei louca kkkkk, e ainda bem que gravei pois ficou hilário, eu me assustando com a diferencça de um lado para o outro.


Mais tive que continuar a cortar kkk, não tinha mais volta kkk.

Mais por fim amei o resultado, pois me deu práticidade para o dia a dia pois queria algo mais tranquilo de cuidar.




E ai o que acharam???

comenta quero saber sua opnião.


Beijos e abraços da Priii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário