Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Presente Criativo gastando menos de 20,00 reais.




Meus amores quem disse que para presentear quem amamos precisamos gastar muito???

Eu digo a vocês que isso não e necessário, e vou mostrar para vocês, fiz uma cesta de dia dos namorados, mais como peguei um resfriado e dor de garganta e acabei só conseguindo fazer o post hoje espero que compreendam mais essa cesta vale não panas para o dia dos namorados, mais para outras datas comemorativas e para presentear mães, pais, amigas e quem se ama.

A ideia era fazer uma cesta com guloseimas, mais tinha pouquíssimo dinheiro o orçamento estava apertado rsrsrs, faz parte.
Ai resolvi fazer algo criativo e barato.

Fui ao mercado comprei um saco com 5 salgadinhos, comprei bolacha oreo e um biscoitinho de chocolate, comprei um club social, uma coca pequena, comprei coisas que sei que ele gosta mais ai fica ao seu critério do que colocar dentro, ao tudo no mercado gastei 14,21, depois fui à papelaria e comprei um papel vermelho, um saco transparente para colocar a cesta e um laço para amarrar a cesta, gastei na papelaria 2,50.

Esse foi meu gasto 16,71 reais, e a cesta eu já tinha caso não tenha ai terá um gasto um pouco maior mais cesta que nem a minha e de 3,00 a 8,00 reais depende do local que comprar.

Fiz com o papel uns corações e coloquei frases fofas nos corações e cortei um cartão e escrevi para deixar o presente mais nossa cara.
Coloquei tudo na cesta e prontinho ta pronta a cesta para presentear quem você ama, fácil né???








Se fizer manda a foto para mim ou me marque no instagram @minhamodafvt
Ficarei feliz em ver e com certeza curtirei e comentarei.
Muito obrigado por ver essa postagem não se esqueça de seguir o blog para não perder nada, mil beijos e até a próxima fiquem com Deus.

ah tem video no Canal no youtube Mostrando passo a passo de como fiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário