Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Resenha do Pó da Ruby Rose


Olá meus amores, como prometi no instagram que faria uma resenha sobre o pó compacto da Ruby Rose, e dizer o que achei e se pra mim valeu a pena ou não ter comprado o pó.

Bora lá então amores, esse pó comprei na perfumaria https://goyaperfumaria.com.br/ em guaianases paguei em torno de 8,00 reias mais ou menos, e na cor PC04.
Achei o pó muito bom pelo preço, então e um daqueles produtinhos que amamos bom e barato, então pra mim valeu muito apena comprar esse pó.
Ele tem uma cobertura boa e não pesa muito no rosto, e bem leve esse pó, e também tira bem aquele aspecto de pele oleosa, quem tem pele oleosa sabe do que eu to falando.
Achei que ele cobre bem e da um bom acabamento pra pele sem deixar ela oleosa.
E essas minhas considerações sobre o pó, resumindo vale a pena comprar pra mim e para minha pele foi muito bom.
Uma dica o pó não e pra cobrir imperfeições, claro ele ajuda na cobertura de certas imperfeições mais o ideal para o pó e ele dar uma matificada na pele depois da base e tirar aquele aspecto de oleosidade, por que pra tirar imperfeições o ideal e o corretivo e a base ok meninas.

E isso espero que tenham gostado e se gostarem já sabe sigam o blog e compartilha com as amigas.

Até a próxima e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário