Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Óleo de Coco, quais benefícios para o cabelo?



Amores, que o óleo de coco e bom para o cabelo muitas de vocês já sabem, e muitas outras coisas o óleo de coco e quase um multiuso kkkk.
Enfim, mais posso dizer que o óleo de coco tem sido protagonista para a hidratação e o brilho do meu cabelo. ele deixa o cabelo mais hidratado, mais macio no meu caso ele deu uma boa definida nos meus cachos, por que antes de usar óleo de coco meu cabelo era cacheado só que muito ressecado, quando passei a usar o óleo de coco ele hidratou e assim fez com que os cachos ficassem mais definidos e bonitos.
O óleo de coco tem vários benefícios para o cabelo:


  ØReparação dos fios

     ØHidratação do cabelo

  Ø  Definição aos cachos

  Ø  Maciez

  Ø  100% natural

  Ø  Brilho



Resumindo, a dica de hoje é usem e abusem do óleo de coco, claro se você tem cabelo oleoso, pode usar só que em menor quantidade e com menor freqüência, somente em hidratação, e quando for lavar retirar todo o excesso.

Mais eu testei e amei super aprovo, eu usei nas hidratações que fiz com condicionar e uma tampinha de óleo de coco, deixei cerca de 40 minutos, uma vez por semana.
E as vezes que queria um brilho a mais, ou mesmo uma definição maior dos cachos, passava com o creme para pentear. Mais ai usei só umas gotinhas.
E isso meus amores, faz assim, use o óleo de coco e me contem nós comentários o que acharam.

E se gostarem segue o blog para não perder as tendências e as dicas e compartilha ai pra amiga.


Mil beijos e até a próxima fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário