Translate

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Chá de bebê(bar) do Benjamin.



Meus amores vim compartilhar com vocês o chá de bebê do meu príncipe Benjamin.
Vou mostrar cada detalhe, para vocês em fotos, as fotos não estão tão boas, pois acabei não usando minha câmera para tirar fotos, afinal foi tanta coisa no dia que acabou ficando muito corrido nem consegui pensar nisso.
Mais desde já pedindo desculpas pela qualidade da imagem, mais faz parte né às vezes acontece.

Vou mostrar as fotos que são basicamente a decoração que foi feita pela minha cunha da Pamella, que é expert nisso, por isso ficou tão linda a decoração.











E depois tem as fotos com os familiares e amigos que estavam presentes nesse dia tão importante para nós (não sei se tem a foto de todos que foram no chá pelo fato que fomos pegando das pessoas às fotos, mais enfim se tiver faltando alguém me desculpe desde já).








































E tem fotos abrindo os presentes e depois teve umas brincadeiras e até mico rolou pra mim e pro Alan rsrsrrs, a brincadeira era vestir um boneco eu e ele participamos da brincadeira e ambos perderam kkkk, pagamos mico dançando, até que foi um mico fofo, confesso que amei.










E isso meus amores espero que tenham gostado, e já sabe se gostarem compartilhem essa postagem e não se esqueçam de seguir o blog para sempre ter a noticias a mão.


Mil beijos e até o próximo post, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário